NOTÍCIAS

7 de Abril de 2011 às 07:59

Revista ESPN - Destaques de abril

Leonardo Mendes Júnior, da revista ESPN

Abril é o mês da primeira capa feminina da revista ESPN. Jaqueline e Sheila simbolizam a maior rivalidade do vôlei brasileiro na atualidade, uma história que envolve grandes jogadores, duas equipes tradicionais e os dois maiores técnicos do País. No futebol, o mês é de Real x Barça, um duelo simbolizado pelo estilo de vida de Cristiano Ronaldo e Messi e que vai muito além das quatro linhas. E também foi fora das quatro linhas que Renato Gaúcho fez muitos dos gols da sua carreira. Sem meias palavras, o técnico do Grêmio põe os inseparáveis óculos escuros para falar das suas três maiores paixões: mulheres, Rio de Janeiro e Grêmio. A revista ESPN número 18 chega às bancas de São Paulo e do Rio de Janeiro no dia 7 de abril (quinta-feira) e nos demais estados a partir do dia 11 de abril (segunda-feira). Confira os nossos destaques.

 

Capa

Para representar a maior rivalidade do vôlei brasileiro, as duas melhores jogadores em atividade no País. Comandados por Jaqueline e Sheilla, Osasco e Rio de Janeiro caminham para decidir pelo sétimo ano seguido a Superliga feminina.

 

Entrevista

Um dos personagens mais polêmicos do futebol brasileiro, Renato Gaúcho passa o trator nos temas mais ligados à sua personalidade. Das histórias com mulheres à paixão pelo Rio de Janeiro, das juras de amor ao Grêmio aos erros do passado, nada escapa do trator do técnico gremista. Claro, Renato atendeu nossa reportagem de óculos escuros.

 

Real x Barça

Um é midiático e gastador. O outro, discreto e formado em casa. Cristiano Ronaldo e Messi carregam estilos que refletem exatamente o jeito de ser de Real Madrid e Barcelona, os dois gigantes espanhóis que devem fazer quatro duelos decisivos em menos de um mês.

 

Racha no Clube dos 13

Empréstimos, alianças políticas, adiantamentos e traições. Paulo Vinícius Coelho conta o que está por trás da guerra das cotas de TV e do racha no Clube dos 13.

 

Tony Kanaan

De mochila nas cotas e currículo à mão, ele enfrentou 89 reuniões para seguir correndo na Indy.

 

Rogério Ceni

As estatísticas que você não viu em lugar nenhum sobre os 100 gols do camisa 1 são-paulino.

 

Prodígios

Jean Chera, Andrigo, Romarinho e Mattheus têm menos de 18 anos e ainda constroem uma carreira de jogador, mas sua fama já é digna de craque da Seleção.

 

Estrangeiros no Brasil

Chegou a hora de rediscutir o limite de estrangeiros por equipe.

 

E mais:

Carmelo Anthony

Tênis

Jade Barbosa

Bernie Ecclestone

Mitos e verdades da Copa União

Prêmio Futebol no Mundo

O esporte em Cuba

 

compartilhe >

facebook facebook