NOTÍCIAS

11 de Outubro de 2010 às 12:40

“O Brasil é uma conta pendente”, diz Iniesta à revista ESPN

Em setembro, Argentina e Espanha se enfrentaram em amistoso em Buenos Aires. Na rápida passagem da seleção espanhola pela América do Sul, o jogador Iniesta manifestou seu desejo de enfrentar os pentacampeões mundiais. “O Brasil para nós é uma conta pendente. Seria muito bonito jogarmos, porque o Brasil sempre é uma referência para saber em que nível se está”, disse o atleta para a edição de aniversário de um ano da revista ESPN, publicação da SPRING Editora, que chega às bancas no dia 4 de novembro.

Iniesta elogiou a qualidade do futebol sul-americano, principalmente após o bom desempenho do continente no último mundial. “Tivemos a possibilidade de jogar contra um Chile muito ofensivo, contra um Paraguai que foi um rival muito duro. Todos viram onde chegou o Uruguai... E todos sabem que Argentina e Brasil estão à altura da Espanha”, explica.

O jogador disse ainda que tem grandes objetivos com sua seleção e que espera que a atual geração de jogadores espanhóis seja uma referência na história do futebol.  “Tomara que possamos ser lembrados como estas duas equipes que fizeram história. Não é fácil fazer o que fez este grupo: ganhar uma Eurocopa e um Mundial. Creio que, pela idade que temos, podemos escrever algumas páginas a mais”, conclui.

Sobre a Spring Editora

A Spring Editora, sob direção de José Roberto Maluf, é responsável pela versão nacional da ROLLING STONE, conhecida internacionalmente, além das revistas AMÉRICAECONOMIA, ESPN, AERO MAGAZINE, DOCOL, OAS, DAY BY DAY, VOETRIP e ABECS. Desde 2008, representa a Mídia de Bordo TRIP, que desenvolve conteúdo e ações de marketing personalizados e segmentados para o público da TRIP Linhas Aéreas, a maior companhia regional da América do Sul.

Mais informações

Marcelo Quaz – marcelo@linhaselaudas.com.br

Pedro Nuin – pedro@linhaselaudas.com.br

Leonardo Costas – leonardo@linhaselaudas.com.br

Rodrigo Figliola – rodrigo@linhaselaudas.com.br

Tel: (11) 3465-5861

 

compartilhe >

facebook facebook