NOTÍCIAS

5 de Novembro de 2010 às 16:28

Fundação Dom Cabral é a melhor escola de educação executiva da América Latina

Com 377 programas de aperfeiçoamento focados em negócios, a Fundação Dom Cabral alcançou a primeira colocação no ranking das 20 melhores escolas de educação executiva, realizado anualmente pela Revista AméricaEconomia, da Spring Editora. O estudo completo está na edição de novembro da publicação, que chega às bancas nesta semana.

A instituição, que é a única brasileira a figurar na pesquisa, alcançou 85,9 de nota final. Em segundo lugar está a Universidade Adolfo Ibáñez, do Chile. Um corpo docente de qualidade, somado a uma carteira de clientes de peso.

No estudo, também alcançaram colocações relevantes o IAE – Universidade Austral (3º), da Argentina, o Instituto de Empresa (4º), da Espanha (mas que conta com um número grande de executivos latino-americanos entre seus alunos), e a Universidade Católica do Chile (5º). O levantamento considera quatro dimensões principais: cobertura de clientes (com peso de 40%), robustez da oferta (30%), rede internacional (20%), professores (10%).

Sobre a Spring Editora

A Spring Editora, sob direção de José Roberto Maluf, é responsável pela versão nacional da ROLLING STONE, conhecida internacionalmente, além das revistas AMÉRICAECONOMIA, ESPN, AERO MAGAZINE, DOCOL, OAS, DAY BY DAY, VOETRIP e ABECS. Desde 2008, representa a Mídia de Bordo TRIP, que desenvolve conteúdo e ações de marketing personalizados e segmentados para o público da TRIP Linhas Aéreas, a maior companhia regional da América do Sul.

Mais informações:

Linhas&Laudas Comunicação

www.linhaselaudas.com.br

Tel.: (11) 3465-5888

Renata Firace – renatafirace@linhaselaudas.com.br

 

compartilhe >

facebook facebook