NOTÍCIAS

10 de Junho de 2011 às 09:09

ESPN de junho nas bancas

da Redação

A revista ESPN de junho chega às bancas com Marta, a rainha do futebol, na capa. Saiba como a craque driblou a miséria e o preconceito para transformar-se no personagem mais dominante do mundo da bola atualmente. A edição número 20 tem também uma entrevista franca de Nelsinho Piquet, uma semana de Joel Santana no Barcelona, os elefantes brancos da Copa de 2014 e muito mais. A revista ESPN de junho chega às bancas a partir de sexta-feira, dia 3, em São Paulo e no Rio, e sábado, dia 4, nos demais estados.

 

Marta

Ninguém reina no futebol de forma mais dominante do que Marta. A ESPN foi a Dois Riachos, no interior de Alagoas, e a Elma, nos Estados Unidos, mostrar como ela venceu a miséria e o preconceito para ser eleita a melhor do mundo nos cinco últimos anos. Hoje, Marta tem uma obsessão: ser campeã mundial com a seleção brasileira. A chance é agora, na Copa do Mundo da Alemanha.

 

Copa 2014

A ideia de fazer dos estádios brasileiros para a Copa arenas multieventos, com um intenso calendário esportivo e de entretenimento, não passa de promessa. Em algumas sedes não há o mapeamento dos eventos regulares, muito menos uma projeção de ocupação das arenas. Cinco estádios despontam como sérios candidatos a se tornarem elefantes brancos.

 

Joel Santana

A ESPN lançou o desafio e Joel Santana topou. Com 30 anos de carreira, Papai Joel dirigiu o Barcelona em um jogo de gerenciamento de time de futebol – e viajou fundo nas lembranças da sua infância em Olaria.

 

Sem emprego

O fim dos estaduais lança os principais clubes na disputa do Brasileirão e deixa uma infinidade de jogadores sem emprego. Saiba como é a rotina e a agonia de quem sofre para conseguir um clube para fechar o ano em atividade no país do futebol.

 

Nelsinho Piquet

Ele saiu da Fórmula 1 pela porta dos fundos e foi atrás de um recomeço na Nascar. Em entrevista exclusiva, Nelsinho Piquet fala da nova categoria, critica Felipe Massa, exalta Fernando Alonso, despreza Flavio Briatore, revela que Bruno Senna pode estar em breve nos Estados Unidos e se diverte com o jeito norte-americano de fazer churrasco.

 

Fio Maravilha

Há mais de 30 anos nos Estados Unidos, o folclórico ídolo rubro-negro não consegue se aposentar por causa de um erro do Flamengo. Mesmo assim, ele não cogita processar o clube do coração, como fez com Jorge Ben Jor.

 

Liga dos Campeões

Xavi, Iniesta, Piquè, Puyol, Valdés... Veja como se formou o núcleo de jogadores espanhóis que há três anos domina o futebol mundial de clubes e seleções.

 

Prêmio Futebol no Mundo

Chegou a hora de saber quem foi o melhor jogador brasileiro da temporada europeia.

 

Homem x Ilha

Conheça a Tourist Trophy, a corrida de motos que ostenta o sinistro título de competição mais letal do mundo. São 231 vítimas em 104 anos de existência.

 

E mais

Stacy

Maya Gabeira

Novak Djokovic

Napoli

Esqui na América do Sul

compartilhe >

facebook facebook