NOTÍCIAS

11 de Janeiro de 2011 às 09:07

“Beckham é muito estiloso, mas somos diferentes” – diz Alexandre Pato

Marcelo Quaz – marcelo@linhaselaudas.com.br - (11) 3465-5861

Em entrevista, atacante fala da vida na Europa, seu gosto por moda e disciplina para manter a forma física

A edição de janeiro da revista ESPN (06.01 nas bancas) traz entrevista exclusiva com Alexandre Pato, jogador do Milan que hoje é a aposta de Mano Menezes para ocupar a camisa 9 da seleção brasileira na Copa de 2014. Além de seus planos para 2011 nos gramados, Pato falou de sua vida na Europa, que já dura 4 anos.  “Eu vivo a cidade. Quando termina o treino, vou a um restaurante pequeno e o dono já me conhece. Gosto também de teatro, música e de conhecer coisas novas”. A vida tranquila do atacante - mesmo solteiro, condição em que se diz feliz e focado no trabalho - vem sendo aprovada pelos dirigentes do Milan, muito rigorosos com a disciplina de seus atletas. Descontraído, ele que é considerado um dos jogadores mais elegantes da atualidade, revelou-se interessado em moda e elogiou o inglês Beckham. “Vou às lojas, compro minha camisa, minha calça, tudo do jeito que gosto. Na Europa as pessoas se vestem bem, o Beckham é muito estiloso, mas somos diferentes, ainda que eu goste de comprar roupas”, afirmou. 

Mesmo tendo sofrido com as contusões e a inconstância de jogos em 2010, Pato disse estar em plena forma mesmo, revelando o segredo para o feito. “Como de tudo, e bastante, e bebo muita, mas muita água. Fiquei um mês parado e só engordei um quilo. Como foram muitas lesões, eles me deram um programa especial de alimentação. Hoje já estou de novo com o peso ideal, tranquilo. Estou feliz com o meu corpo.”

A entrevista com o atacante faz parte da seção Next, em que a revista ESPN aponta jovens atletas, apostas para 2011. Além de Pato, o boxeador David Lourenço, a jogadora de basquete Damiris Dantas, o surfista Jadson André e o jogador do São Paulo, Lucas, são os escolhidos.

 

compartilhe >

facebook facebook