NOTÍCIAS

9 de Abril de 2014 às 16:38

AméricaEconomia de Abril nas Bancas

Confira na edição de Abril da AméricaEconomia

 

Capa

 

No olho do furacão

 

Suspeitas de irregularidades em operações como as feitas com a holandesa SBM Offshore e com a belga Astra Oil fazem a gigante brasileira de petróleo se tornar o ponto fraco do projeto de reeleição de Dilma Roussef.

 

Negócios

 

A Dafiti está na moda

 

Com três anos de mercado, 50 milhões de visitas mensais e 1.500 funcionários só no Brasil, site brasileiro se torna a maior operação de e-commerce da América Latina.
Finanças

 

Finanças

 

Com a palavra a renda fixa

 

A alta dos juros torna as opções conservadoras mais atrativas para o investidor. Mas é preciso atenção às aplicações ligadas à inflação, para não perder patrimônio.

 

Ranking

 

Celebrando a governança

 

Apesar de avanços em questões como transparência, persistem problemas associados à baixa preocupação com os direitos dos acionistas, principalmente os minoritários.

 

Política

 

Encruzilhada de ideias

 

Em dobradinha com Marina Silva, o governador Eduardo Campos ataca gestão Dilma Rousseff para se fortalecer como candidato da oposição à Presidência.

 

Especial

 

No Nordeste, corrida contra o tempo

 

Objetivos de cumprir as obras de mobilidade urbana até a Copa não foram cumpridos e podem até não ser entregues nos casos dos Aeroportos. Algumas obras em Fortaleza se iniciaram apenas em 2013.

 

Saiba mais no site de AméricaEconomia Brasil

compartilhe >

facebook facebook