NOTÍCIAS

3 de Novembro de 2010 às 13:22

Revista ESPN elege os 50 maiores atletas brasileiros da história

A edição de aniversário da revista ESPN, publicação da SPRING Editora, e que chega às bancas no dia 4 de novembro, traz a relação dos 50 maiores atletas brasileiros da história. Uma seleção de especialistas e atletas tiveram direito a voto e elegeram o piloto Ayrton Senna como o maior de todos. Pelé foi excluído da disputa, pois, segundo os analistas, colocá-lo em uma eleição de melhores atletas é estabelecer que a disputa comece a partir do segundo.

Abaixo de Senna vêm Garrincha (2º), Adhemar Ferreira da Silva (3º), Guga (4º) e Ronaldo (5º). Alguns dos atletas mais votados puderam fazer seu Top 10. Entre eles, Ronaldo cita seu companheiro de Corinthians Roberto Carlos como uns dos melhores da história.

Sócrates coloca Éder Jofre como seu predileto e não é lembrado pelo boxeador, que cita nomes como Bauer, Gérson, Gilmar e Zizinho. Da mesma maneira, Bob Burnquist lista César Cielo como o terceiro maior e também não é lembrado pelo nadador, que prefere Giba, Maria Esther Bueno e Joaquim Cruz.

Sobre a Spring Editora

A Spring Editora, sob direção de José Roberto Maluf, é responsável pela versão nacional da ROLLING STONE, conhecida internacionalmente, além das revistas AMÉRICAECONOMIA, ESPN, AERO MAGAZINE, DOCOL, OAS, DAY BY DAY, VOETRIP e ABECS. Desde 2008, representa a Mídia de Bordo TRIP, que desenvolve conteúdo e ações de marketing personalizados e segmentados para o público da TRIP Linhas Aéreas, a maior companhia regional da América do Sul.

Mais informações

Marcelo Quaz – marcelo@linhaselaudas.com.br

Pedro Nuin – pedro@linhaselaudas.com.br

Leonardo Costas – leonardo@linhaselaudas.com.br

Rodrigo Figliola – rodrigo@linhaselaudas.com.br

Tel: (11) 3465-5861

 

compartilhe >

facebook facebook